Barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade continua funcionando.

A Prefeitura Municipal de Doverlândia, juntamente com a Secretaria da Saúde, vem mantendo em pleno funcionamento barreiras sanitárias nas principais entradas do município.

As Barreiras, tem o intuído de orientar todos os moradores que estão chegando de viagem e até mesmos visitantes, sobre como se prevenir do Novo Corona Vírus, uso de mascaras, uso de álcool gel entre outras ações de prevenção da doença.

Além de orientar, como quadro febril é um dos primeiros sintomas do COVID-19, a equipe das barreiras realizada a aferição de temperatura como forma de prevenção. Vale ressaltar, que graças ao trabalho de toda equipe da saúde, o município tem zero casos confirmados e zero casos suspeitos, e pedimos a compreensão de toda a população para que esses dados continuam zerado em Doverlândia.