Brinquedos e Cestas básicas foram distribuidas durante festividades do Natal Solidário

Domingo foi dia de muita alegria para aas crianças doverlandenses. Quase 4 (Quatro) mil brinquedos foram distribuídos durante as festividades realizada no Estádio Município Otacílio Moreira dos Santos, além de 2 (Duas) mil sextas básicas distribuídas para famílias carentes do município.

A Ação faz parte do Natal solidário, promovido pela Atual Gestão com o intuito de levar alimento e alegria para a população do município. “Nossa prioridade em todos os finais de ano é levar alegria a nossas crianças e alimento a mesa da nossa população, tenho orgulho de poder estar a frente de um município e somar para que nossa população tenha mais qualidade de vida. Agradeço a todos os participantes, toda nossa equipe pelo empenho para promovermos mais um ano de solidariedade”. Enfatizou a Prefeita Genilva.