Convite para a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Doverlândia- Go, Etapa da 10ª Conferência Estadual de Saúde, 17ª Conferência Nacional de Saúde.


         A Secretaria Municipal de Saúde de Doverlândia-Go tem o prazer de convidar Vossa Senhoria para participar da 6 ª Conferência Municipal de Saúde, etapa da 10ª Conferência Estadual de Saúde, 17ª Conferência Nacional de Saúde, cujo tema é Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai ser Outro Dia, com os seguintes eixos temáticos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas. Assim, a conferência será pautada nos seguintes objetivos, conforme a RESOLUÇÃO Nº 702, DE 20 DE OUTUBRO DE 2022, que dispõe sobre as diretrizes metodológicas da 17ª Conferência Nacional de Saúde:

“Art. 8º Os debates em torno dos eixos temáticos e a avaliação da situação de saúde, nos âmbitos local, regional, estadual, do Distrito Federal e nacional, permitirão a elaboração e aprovação de diretrizes e propostas a serem incorporadas na elaboração dos Planos Plurianuais de Saúde, Nacional, Estaduais e do Distrito Federal (2024-2027), os Planos de Saúde Nacional, Estaduais e do Distrito Federal (2024-2027), e para a revisão dos Planos Municipais de Saúde, elaborados para os anos de 2022 a 2025…”      

Data: 15/03/2023

Horário: 07:30 hrs

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas