Você está aqui: Página Inicial > Sem categoria > Em parcerias com produtores, prefeitura finaliza obras da Ponte do Rufino.

Em parcerias com produtores, prefeitura finaliza obras da Ponte do Rufino.

A Prefeitura Municipal de Doverlândia finalizou as obras da Ponte do córrego Rufino. A edificação conecta a cidade ao Assentamento Três Maria, e diversas propriedades rurais da região e por isso, é a principal via de escoamento da agricultura familiar e de toda produção de grãos da região e principal atividade econômica da comunidade local.

A obra foi finalizada no mês de dezembro e é fruto de parceria entre Prefeitura Municipal, produtores e assentados locais e o fazendeiro Eduardo Ribeiro, o Bauru. Na solenidade de inauguração, a prefeita Genilva Kátia (REPUBLICANOS) celebrou e agradeceu. “Nós ficamos muito felizes de dar condições de tráfego a essa região. Foi a união que tornou possível concretizar esse sonho”, vibra a gestora municipal.

Ao lado do vice-prefeito Edinho, Genilva Kátia falou sobre a importância da nova estrutura e comemorou as parcerias realizadas ao longo do ano que possibilitaram a reforma e construção de várias outras pontes localizadas na zona rural de Doverlândia. “Essas obras são de suma importância para todos nós, pois trazem conforto e segurança para todos e, ainda, facilitam todo o escoamento da produção da região”, enfatiza.

Visto como um dos gargalos do Município, a malha viária da cidade de Doverlândia tornou-se uma das prioridades da gestão liderada por Genilva. “Além de recuperar as estradas vicinais e reformar e construir pontes na zona rural de Doverlândia, também, pudemos realizar o recapeamento asfáltico da área urbana”, conta a prefeita. “Para tanto, usamos recursos próprios e de convênios”, explica.