Prefeitura Adquire maquinário para melhorar Limpeza Urbana

O Município de Doverlândia Juntamente com a Secretaria de Urbanismo adquiriu uma varredeira mecânica de ruas que vai garantir mais agilidade aos serviços de limpeza urbana do município. A Aquisição foi realizada com recursos próprios da Prefeitura.
A máquina trabalha com escovas laterais e central que permitem a coleta de todo tipo de resíduo encontrado nas vias. O secretário de Urbanismo, diz que a mão de obra atual, representada pelos garis, não deixará de ser utilizada e poderá ser remanejada para outros pontos da cidade, aumentando o raio de atuação do benefício nos demais setores da cidade.
A Prefeitura Trabalha para outros benefícios chegue ao município, para beneficiar e melhorar a qualidade de vida da população.