Prefeitura finaliza obras de recapeamento na Rua Francisco Faria de Oliveira

A Prefeitura de Doverlândia, Finalizou as obras de recapeamento na Rua Francisco Faria de Oliveira. Investimentos veio para melhorar a qualidade de vida da população

A Atual Administração tem investido em melhorias em ruas e avenidas da cidade. As obras vem sendo realizadas em ruas que a bastante tempo não recebia melhorias.

A Rua Francisco Faria de Oliveira, por exemplo foi pavimentada em 2006, e até então nunca foi realizado obras de meio fio e sarjetas, e obras de conservação, como Tapa Buraco.

Diversas ruas receberá melhorias nos próximos meses. Tudo isso graças ao bom trabalho que a Prefeita Genilva vem realizando no município, com parcerias de deputados Federais e Estaduais que tem olhado a cidade com bons olhos, enviando recursos para melhoria da qualidade de vida do cidadão.