Prefeitura inicia Obra de Reforma do Hospital Municipal.

A Prefeitura Municipal de Doverlândia, através da secretaria de saúde, iniciou as obras de reforma do Hospital Municipal Ariston Soares da Rocha.

A Obra de reforma está sendo realizada com recursos do Ministério da Saúde, através de uma emenda parlamentar do Ex-Deputado Daniel Vilela, e após todo o tramite legal, entre ajustes no projeto, a obra foi autorizada para se iniciar.

O Hospital Municipal já conta com uma Ampliação finalizada, e em breve toda essa  estrutura estará disponível para o atendimento de toda população Doverlândense. Na nova estrutura, o hospital vai poder contar com modernos consultórios, salas de exames, sala de curativos, sala de estabilização, além de equipamentos modernos para melhor atender a população.