Você está aqui: Página Inicial > Administração > Prefeitura Inicia pavimentação de ruas

Prefeitura Inicia pavimentação de ruas

A Prefeitura Municipal de Doverlândia, dá inicio as obras de pavimentação de ruas que a anos não recebiam por melhorias. As ultimas ruas que receberam o beneficio de pavimentação, foi a mais de 12 anos atrás.

As Obras segundo a prefeitura, está sendo realizado com recursos próprios do municipio.

“Sabemos que muitos setores de nossa cidade clama por este beneficio, estamos trabalhando diariamente para levar o chão preto para toda cidade, hoje iniciamos por aqui, pensando em levar mais beneficios e melhorias para qualidade de vida de nossa gente, estamos lutando para desenvolver nossa cidade, só tenho gratidçao a Deus para que possamos fazer o melhor para nossos municipes”. Enfatizou a Prefeita Genilva Kátia por mais uma obra no municipio.

Desenvolvido por