PREFEITURA PROGRAMA EVENTO DE FIM DE ANO COM ENTREGA DE BRINQUEDOS, CESTAS BÁSICAS E SHOWS.

A Prefeitura Municipal de Doverlândia, através da Secretária de Turismo, realiza programação completa de fim de ano com Entrega de Brinquedos, Cestas Básicas e grandes shows.

Toda programação se inicia dia 16 com grande culto ecumênico, com a Bispa Virginia Arruda e cantores Chris Gold e Aurelina Dourado. Dia 17 a animação do evento fica por conta da Dupla Sertaneja Rionegro e Solimões. Dia 18, sábado, acontecerá a final do Festival Vale do Rio do Peixe, e shows com Clayrton Eduardo e Banda Brizza.

O evento aconterá na Praça da Prefeitura, e conta com a participação de toda população com a doação de 1kg de Alimentos durante o evento.

Dia 19, no Estadio Otacílio Moreira dos Santos, acontecerá a final do Campeonato Natal Solidário, com a participação de times de toda região. logo após terá a entrega de mais de mil brinquedos e cestas básicas.