Prefeitura recebe 3 novos Respiradores para o Hospital Municipal

O município de Doverlândia recebeu 3 novos respiradores portáteis para o Hospital Municipal. Os aparelhos foram adquiridos através de EmeNda Parlamentar do Deputado Federal Delegado Waldir.

“Esses aparelhos chegam em um bom momento, esperamos salvar muitas vidas através destes. Cada dia que passa, estamos equipando ainda mais nosso hospital e estamos trabalhando para que as obras do novo hospital seja finalizada e vamos ter uma estrutura completa para atender nossa população” lembrou o vice prefeito Edinho.

A Prefeita Genilva Kátia, participou da entrega e lembrou que esses aparelhos são de grande importância ao município. “Esses aparelhos irá salvar vidas. Deus vai abençoar que não será preciso utiliza-los, mais caso for necessário, nossa equipe médica terá o suporte necessário para salvar vidas”.