Você está aqui: Página Inicial > Administração > Semana da criança é comemorada com várias brincadeiras

Semana da criança é comemorada com várias brincadeiras

Onde tem criança, tem alegria. Foi com esse conceito de alegria que a Prefeitura Municipal de Doverlândia, por meio da Secretaria de Assistência Social realizaram a semana da criança na cidade de Doverlândia.

O evento ocorreu na praça da prefeitura municipal, onde as crianças puderam degustar de guloseimas oferecidas pela organização do evento. Foram distribuídos para os presentes algodão doce, pipocas, cachorro quente, laranjinhas e refrigerantes. Seguindo o protocolo de segurança recomendado pelos órgãos da vigilância sanitária em combate a covi-19, a prefeitura contratou um trenzinho da alegria para passear com as crianças pelas ruas e avenidas da cidade.

A prefeita Genilva Kátia juntamente com o seu Secretário de Assistência Social Wilson Souza, disponibilizaram vários outros brinquedos na praça para as brincadeiras das crianças, como pula –pula, piscina de bolinhas, tobogã, futebol de sabão e mesas de jogos.

Foi sorteado duas bicicletas novas, uma para as meninas e a outra para os meninos que participaram do evento.

A gestão municipal fechou a semana da criança com chave de ouro com filme “O meu boi morreu” do Diretor Hugo Caiapônia, onde relata a vida de um ermitão pelo nome de Imbilino, que lamenta a morte de seu boi.

O Deputado Federal Vitor Hugo marcou presença também no evento onde presenciou a alegria das crianças doverlandenses.